
IMPERATRIZ - Um homem, identificado como Diego Vidal, morreu na noite da última terça-feira (10), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Ele estava internado após ser baleado ao entrar em confronto com a Polícia Militar, na última segunda-feira (9), no bairro Vila Nova, em Imperatriz.
A situação aconteceu quando uma equipe policial realizava uma operação na região para combater o tráfico de drogas. Ao ver a chegada da viatura, Diego Vidal atirou contra os policiais, que a reagiram ao ataque e balearam o suspeito. Em seguida, ele foi encaminhado ao hospital.
Diego Vidal era investigado por um duplo homicídio no bairro Vila Nova que aconteceu no ano 2024 e um triplo homicídio no bairro Jardim Sumaré, acontecido em dezembro do ano passado. Ele também era investigado pela participação em um homicídio que aconteceu no início deste ano na rua Godofredo Viana, no bairro Bacuri.
Saiba Mais
- Jovem morre após passar mal dentro de academia no bairro Parque Vitória
- Suspeito de assaltos a bancos é morto durante confronto policial em Santa Rita
- Família de Imperatriz aguarda corpo de jornalista que morreu em cachoeira de Minas Gerais
- Adolescente de 15 anos é morto a tiros em plena via pública de Porto Franco
- Ator de Pantanal, Thommy Schiavo morre aos 39 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias