SÃO LUÍS – Nesta terça-feira (29), o presidente do Moto Club, Vitor Pflueger, concedeu entrevista ao programa Resenha, da Mirante News FM, e falou sobre a temporada do time durante este ano como ainda tratou da eleição da nova diretoria. Ele assumiu a presidência do clube após o afastamento de Mário Júnior, que foi eleito para o biênio 2024/2025.
“É difícil falar que foi uma temporada positiva quando a gente não chegou ao nosso objetivo, mas, o trabalho foi muito bem-feito”, declarou o presidente do Moto Club.
Assista.
Ouça.
Saiba Mais
- Moto Club confirma permanência do técnico Fernando Tonet para a Série D
- Moto Club encaminha permanências de atletas visando o Brasileiro
- Fernando Tonet diz que vai conversar com diretoria do Moto Club sobre Série D
- Moto Club só tem uma chance de competições nacionais em 2027
- Moto define reapresentação para 2 de março e inicia “arrumação da casa” para a Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.