
SÃO LUÍS – A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) seguindo uma recomendação do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária, já está utilizando câmeras corporais nos uniformes dos operadores de segurança integrantes da Polícia Penal do Maranhão. Na edição desta terça-feira (8) do Panorama, da Mirante News FM, o secretário da Seap, Murilo Andrade, concedeu entrevista e falou sobre esse assunto.
“Nós temos dez unidades prisionais utilizando cerca de oito câmeras em cada uma para exatamente facilitar o trabalho dentro do sistema prisional. A nossa intenção é expandir essa utilização de câmeras corporais para as demais unidades prisionais”, disse o secretário da Seap.
Assista.
Continua após a publicidade..
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias