
SÃO LUÍS – Está autorizada pelo Ministério dos Transportes e pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a recuperação das rodovias estaduais MA-014 e MA-106, que estão operando como rotas alternativas à ponte sobre o rio Pindaré, na BR-316. No dia 2 de abril, o ministro dos Transportes, Renan Filho, estará no Maranhão para assinar a ordem de serviço que dará início a revitalização de 157 quilômetros da BR-222, trecho entre Miranda do Norte, Santa Inês e Santa Luzia. Essas obras e dentre outros serviços que o superintendente do DNIT/MA, João Marcelo, falou no decorrer da entrevista ao programa Abrindo o Verbo.
“Todas obras feitas nas rodovias são realizadas por empresas que nós licitamos e são contratadas”, frisou o superintendente do DNIT/MA.
Assista.
Continua após a publicidade..
Ouça.
Saiba Mais
- DNIT mantém interdição da Ponte dos Índios, na BR-316/MA
- Dnit intensificará notificação de dívidas de proprietários de veículos
- Trecho da BR-135 entre Entroncamento e Miranda será o próximo a ser duplicado
- MDB deve indicar comando do Dnit no Maranhão
- DNIT anuncia interdição do tráfego no acesso ao Porto do Itaqui
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias