MARANHÃO - O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), decidiu pelo afastamento do comandante da Polícia Militar, coronel Paulo Fernando, que aparece na reportagem do Fantástico, da Rede Globo, e estaria envolvido em escândalo de compra de veículos com placas ilegais de táxi no Maranhão.
Brandão também afastou os outros integrantes da Polícia Militar envolvidos na investigação sobre aquisição de placas ilegais de táxi.
No lugar do coronel Paulo Fernando, assume o comando-geral da PM o coronel Pitágoras Mendes Nunes.
Continua após a publicidade..
“Para que as apurações se concluam com a maior brevidade e total isenção, informo que o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Fernando, foi afastado de suas atividades, juntamente com todos os demais membros da Polícia Militar envolvidos na investigação sobre aquisição de placas ilegais de táxi. O caso deve ser apurado com todo o rigor necessário. Assume o Comando-Geral da PM o coronel Pitágoras Mendes Nunes”, escreveu Brandão.
Repórter Domingos Ribeiro.
Saiba Mais
- Brandão recebe deputados empossados na Assembleia
- Tribunal de Contas do Maranhão escolhe nova Mesa Diretora
- Mídia nacional repercute fala de Brandão em defesa da PEC da segurança pública
- Iracema Vale fala em 'caráter municipalista' de Carlos Brandão
- Alexandre de Moraes determina demissão de cinco parentes de Brandão no governo do MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias