
SÃO LUÍS – Nesta sexta-feira (29), o deputado estadual e presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e das Minorias da Assembleia Legislativa, Ricardo Arruda, do MDB, foi um dos entrevistados do programa Abrindo o Verbo da Mirante News FM.
O parlamentar falou sobre eleição da Assembleia Legislativa como ainda da situação em que se encontram 16 trabalhadores maranhenses que, desde 4 de outubro de 2023, estão detidos no presídio Guayparo, na Venezuela, sob acusação de atividades ilegais em áreas de garimpo.
“A Assembleia Legislativa se uniu como um todo em prol dessa causa, dessa situação. A presidente Iracema Vale, inclusive, fez questão de encaminhar um expediente assinado por todos os 42 deputados para o Ministério das Relações Exteriores”, declarou Ricardo Arruda.
Assista.
Escuta.

Saiba Mais
- ‘Maranhenses foram submetidos e mortos pelo tribunal do crime”, diz polícia
- Com maranhenses de volta, Seleção Brasileira é convocada para período de treinamentos
- Maranhenses são destaque em jogão da Liga dos Campeões da Europa
- Maranhão tem três atletas com vagas garantidas nos Jogos Pan-Americanos do Chile
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias