MARANHÃO - A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet), publicou o seletivo de formação de cadastro de reserva para tutores presenciais dos cursos de nível superior.
Esses profissionais deverão atuar nos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Tecnologia em Produção Multimídia, Especialização em Ciências da Religião, Museologia e Sustentabilidade, todos na modalidade a distância.
Para participar do seletivo, é necessário ter Diploma de nível superior expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC e residir no município-sede do Polo de Apoio Presencial onde deseja concorrer ou em município próximo.
Continua após a publicidade..
As vagas para o cadastro de reserva serão distribuídas entre os cursos ofertados nos municípios de: Açailândia, Apicum-Açu, Axixá, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Bequimão, Buriticupu, Cantanhede, Caxias, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Grajaú, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Pinheiro, Porto Franco, Santa Inês, São Domingos do Azeitão, São João dos Patos, São Luís e Timbiras.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Uemanet até o dia 8 de novembro.
Os aprovados no seletivo deverão ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais, inclusive aos sábados, e vão receber uma bolsa de R$1.100. Para mais informações, acesse o edital do seletivo que está sendo disponibilizado aqui.
Saiba Mais
- Maranhão pode ter financiamento de mais de R$ 5 bilhões do FNE em 2025
- MAC se apresenta e mais dois jogadores devem ser anunciados: saiba quais
- Maranhão se destaca na geração de empregos no Nordeste
- Agro: MA tem a 15º maior produção de leite do país
- Concursos em Loreto e Caxias encerram prazo para interposição de recursos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias