SÃO LUÍS – Nesta sexta-feira (28), o delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva, concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante News e falou sobre as ações de combate aos crimes no estado maranhense.
No último dia 14, o empresário Josival Cavalcanti da Silva, também conhecido como Pacovan, foi morto a tiros, na cidade de Zé Doca, interior do Maranhão. Ainda no dia 28 de junho, São José de Ribamar, na Grande Ilha, foi cenário de uma simulação de assalto a banco, promovida pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
Essa atividade faz parte do encerramento da 1ª edição do Curso do Plano de Gestão de Crise de Segurança nas Cidades, promovido pelo Governo do Maranhão em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que tem por objetivo a gestão de ocorrências de grande complexidade no Maranhão.
Continua após a publicidade..
“A gente tem dado um combate ao sistema de segurança e tem dado um combate muito forte”, frisou o delegado-geral da Polícia Civil.
Ouça.
Saiba Mais
- Grupo que criou site falso da Equatorial para desviar pagamentos de contas de energia é desarticulado no Maranhão
- Polícia Civil prende jovem suspeito de roubo à mão armada em São Domingos do Maranhão
- Concurso da Polícia Civil do Maranhão tem comissão formada
- Ex-delegado publica ficção sobre os bastidores da Polícia Civil
- Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Lago da Pedra
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias