FATALIDADE

Idoso de 93 anos, morre por acidente, quando portava arma de fogo

No interior do estado foram registrados quatro homicídios nas últimas horas

Mirante News

Atualizada em 29/11/2025 às 11h21
Acidente ocorreu em Santa Luzia do Paruá (Imirante.com)

SANTA  LUZIA DO PARUÁ  - Um idoso de 93 anos, Arlindo Alves, morreu devido a um acidente provocado por arma de fogo no povoado Curva da Linha, município de Araguanã, quando retornava da roça com uma bolsa a tiracolo, contendo um “revólver” artesanal, que caiu e o alvejou na barriga. Ele ainda foi transferido para São Luís, onde faleceu durante o período de tratamento, no Socorrão-2, em São Luís, na noite dessa sexta-feira (28).

Quatro homicídios no interior

Dois jovens foram assassinados dentro de sua residência no povoado Lacerda, em Santa Luzia do Paruá. Segundo as primeiras informações, as vítimas foram atingidas por arma de fogo, não resistiram aos graves ferimentos e morreram ainda no local do crime. A ação provocou um misto de medo e revolta da população. A Polícia esteve no local e iniciou as investigações.

Homem é fuzilado em Imperatriz

No bairro Caema, em Imperatriz, um homem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira. Edson Lucas Rosário da Silva, de 24 anos, natural de São Luís, estava morando a pouco tempo naquela cidade. O corpo apresentava marca de três tiros e lesão na cabeça. No local, a Polícia encontrou um projétil que servirá para identificar a arma utilizada no crime.

Homicídio em Vargem Grande 

Um crime de homicídio também foi registrado no bairro Cerâmica, em Vargem Grande. Fredson dos Santos Ferreira, de 27 anos, era morador do bairro São Miguel. Ele estava participando de uma festa num clube da cidade, quando envolveu-se em confusão.O autor dos tiros que atingiram a vítima região do pescoço da vítima ainda não foi identificado.

Mulher é assassinada em Timon

No conjunto habitacional Júlio Almeida, em Timon, Mayara Larissa foi atingida por arma de fogo. Segundo informações preliminares, a vítima fazia uma caminhada quando foi abordada por indivíduos ainda não identificados, que efetuaram quatro disparos, um dos quais atingiu a cabeça da mulher. Ela morreu no local antes da chegada do Samu. Há informações de que Mayara era envolvida com o tráfico de drogas.

Repórter Domingos Ribeiro.

Ouça. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.