TRAGÉDIA

Filho mata o pai que agredia esposa em Imperatriz

Crime foi praticado a pauladas, quando o filho socorria a mãe de mais uma agressãos

Mirante News

Atualizada em 26/01/2026 às 09h23
Imperatriz, onde ocorreu a tragédia (Imirante.com)

IMPERATRIZ - Um homem de 45 anos, identificado como Raimundo Pereira Santos, foi morto após ser agredido a pauladas pelo próprio filho no bairro Vila Redenção. O crime aconteceu na noite do último sábado (26), e de acordo com as informações da polícia, o filho estava cansado de ver o próprio pai agredindo a mãe. As informações dão conta de que Raimundo agredia frequentemente a esposa dentro de casa, principalmente quando chegava bêbado em casa.

Assassinado a pauladas

O filho e outras pessoas viam as agressões dentro de casa. Até que dessa vez ele não suportou e partiu para cima do pai com um pedaço de madeira. Raimundo saiu gravemente ferido, ainda foi levado para uma unidade hospitalar, mas na tarde de ontem não resistiu e morreu. Toda essa situação dentro do ambiente familiar, que deveria ser de união, de paz, acaba culminando com uma tragédia.

Esposa ameaçada de morte por ex-vereador

No bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, mais um registro de violência doméstica com uso de arma de fogo. O acusado é o vereador Helder Vagner Alves de Sousa, que foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e suposta tentativa de morte contra a própria ex-esposa, por não aceitar o fim do relacionamento..

Repórter Wállace Brito.

OUÇA!
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.