
IMPERATRIZ – A Polícia Civil informou que nesta quinta-feira (17) prendeu uma mulher, em Santa Inês, interior do Maranhão, suspeita de ter contratado um motoboy para entregar o ovo de Páscoa, que resultou na morte de uma criança de 7 anos, em Imperatriz.
A detida tem 35 anos, é ex-namorada do atual companheiro de uma das vítimas e foi apresentada na Delegacia Regional de Santa Inês onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhada para uma unidade prisional.
Ainda segundo a polícia, além da criança, a irmã e a mãe estão internadas em um hospital após comerem o mesmo ovo, na noite de quarta-feira (16). Até o momento, a principal suspeita é que o chocolate estava envenenado e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz.
Continua após a publicidade..
Mais informações com Alessandra Rodrigues.
Ouça.

Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias