BRASIL – A maranhense da cidade de Estreito, Maquiane Brito Arruda, de 28 anos, foi morta a golpes de faca, em Novo Santo Antônio, no Mato Grosso, na quinta-feira (28). Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito é o ex-namorado da vítima, Calil Moreira Nunes, de 28 anos. O crime foi cometido na frente da mãe e da filha da vítima.
A polícia também informou que a maranhense tinha acabado de retornar da igreja acompanhada da filha quando o suspeito chegou na residência dela. Maquiane ainda tentou fugir, mas, acabou sendo golpeada e morreu na porta de casa, enquanto, o suspeito fugiu do local. Ela foi assassinada na frente da filha e da mãe.
Lamentou
Ainda nesta sexta-feira (29), a Prefeitura de Estreito, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, lamentou profundamente a morte de Maquiane Brito, vítima de um trágico episódio de feminicídio. Em pleno Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, este acontecimento nos causa ainda mais dor e indignação.
Mais informações com Alessandra Rodrigues.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.