BRASILEIRO

Moto terá retorno na defesa e mira jogo contra o IAPE

O próximo adversário do Rubro-Negro será o IAPE, no sábado (16)

Mirante News FM

O próximo adversário do Rubro-Negro será o IAPE, no sábado (16) (Tiago Nunes / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club de São Luís lutou muito para tentar superar o lamaçal do gramado, mas acabou sendo castigado pelas falhas da sua zaga e foi derrotado por 3 a 1 pelo Iguatu-CE no Estádio Morenão, na partida disputada na tarde deste domingo (10), no Estádio Morenão. 

O resultado deixou a equipe maranhense ainda no 4º lugar do Grupo A6 do Brasileiro (Série D) enquanto a cearense segue em 1º e ainda invicto na competição. 

O próximo adversário do Rubro-Negro será o IAPE, no sábado (16).

Na próxima partida, o técnico Fernando Tonet terá uma ausência e um retorno para o sistema defensivo. 

OUÇA:

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.