Dialogando com a experiência própria, reflexões sobre os conceitos do amor na juventude, e questionando certa romantização, é que nasce o primeiro álbum do jovem artista DANN, Love Hurts.
Em entrevista ao PLUGADO, na MIRANTE FM, nessa quarta-feira (12/6), Dia dos Namorados, DANN, acompanhado da CRUSH, a jovem MALÚ, falou da importância e do conceito do disco.
- Por meio da melancolia, flertando com o sofrer, exploro a junção do atual Trap com a flutuação melódica do R&B/Soul, baseado em minhas próprias vivências e sofrências amorosas - explica.
Continua após a publicidade..
A data 13 de junho de 2024 foi escolhida pelo artista para “casar” com o dia de Santo Antônio, conhecido por ser o santo casamenteiro, e disponibilizar o disco nas plataformas de streaming para os fãs.
O álbum de nove faixas conta com a produção de Adnon Soares, e de Sandoval Filho na faixa “Meu Bem”, respectivos pai e tio do artista, mais uma produção feita em casa, e com participações especiais, como a banda Soulvenir, a qual a família do artista compõe grande parte dos membros do coletivo, e Juba com AkaRrudie, protagonizando o relançamento de uma música de 2020. Com uma estória atrativa e construção lírica sensível, “Love Hurts” é mais um lançamento feito especialmente de Upaon para o Mundo.
Ficha Técnica
Artista: Dann
Produção Musical: Adnon Soares e Sandoval Filho (em “Meu Bem)
Beats: Briozzini Beats (em “Só Sei Falar de Amor”) e Purple Soul (em “Love Hurts”)
Selo: Upaon Mundo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira