Troca de Ideia

Girando com a nova cena musical de São Luís

O projeto, que celebra a jovem música produzida no Maranhão, será lançado neste sábado, a partir das 19h

Pedro Sobrinho

Atualizada em 22/04/2023 às 09h25
Fernando Moreira, Aiara Dália, Mariana Serra trocando ideia com Pedro Sobrinho. Foto: Divulgação (Divulgação)

Girando a Cena celebra artistas do Maranhão na noite do sábado (22). Evento conta com a participação de artistas como Camila Reis, Paulão, Regiane Araujo, além da banda Samambaia Jazz. E para falar sobre o projeto no quadro TROCA DE IDEIA, no PLUGADO, na MIRANTE FM, a jornalista AIARA DÁLIA e o músico FERNANDO MOREIRA, integrante da banda SAMAMBAIA.

Segundo AIARA DÁLIA, o Reviver Hostel recebe, a partir das 19h, "Girando a Cena", o evento de lançamento de nova produtora de São Luís.

- Abrindo os trabalhos da festa, o line-up traz DJ Felix, que vai promover o melhor da música brasileira, com seu set que é uma verdadeira pesquisa musical - informa.

Durante o processo de curadoria, a Gira Produções convidou, para a sua estreia, a Samambaia Jazz, que estendeu o convite a Camila Reis e Regiane Araujo.

- A banda costuma se apresentar no formato instrumental, mas no sábado contamos com o auxílio luxuoso de duas cantoras extraordinárias daqui de São Luís - comenta o baterista Fernando Moreira.

Quem finaliza a noite é o cantor Paulão, que acaba de lançar seu mais novo álbum, Corpo Aberto. Considerado, pelo Sons da Perifa, da Folha de S. Paulo, um dos cinco artistas maranhenses para ficar de olho em 2023, Paulão promete entregar também as músicas do EP anterior e passear musicalmente por toda a sua carreira.

Serviço
Girando a Cena
Samambaia Jazz convida Camila Reis e Regiane Araujo
DJ Felix
Paulão
Reviver Hostel ||| Sáb - 22/04 - 19h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.