Mirante FM

Pôr do Sol estreia domingo, com Amanda Estanislau

O programa, que vai ao ar nos domingos de julho, faz parte do projeto Pôr do Sol da Casa das Dunas, em parceria com a Mirante FM.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
Amanda Estanislau no Pôr do Sol, domingos do mês de julho, na Mirante FM. (Amanda Estanislau)

Estreia neste domingo, dia 3 de julho, às 16h, Pôr do Sol, na rádio Mirante FM, com apresentação de Amanda Estanislau, com produção de Neilson Mendes. O programa, que vai ao ar até às 19h, faz parte do projeto Pôr do Sol, uma parceria da Mirante FM com a Casa das Dunas, com o patrocínio da Net/Claro.

O Plugado, apresentado por Pedro Sobrinho, entra em recesso aos domingos. Já o Resenha começa às 19h, sob o comando de Nyrond Weber.

Pôr do Sol

Todos os domingos de julho, a partir das 16h, shows e dj’s vão animar o fim de tarde. Além das festas, o projeto contará com a transmissão ao vivo do programa que leva o nome do projeto – Pôr do Sol. Amanda Estanislau comandará o programa que com muito soul, samba, rock e reggae, além de dicas e informações.

Neste domingo, 3 de julho, no palco principal da Casa das Dunas, discotecagem de Andrezinho Vibration com o melhor do roots reggae e show de Fauzi Beydoun, vocalista, compositor e fundador da banda Tribo de Jah apresentando seu trabalho solo tocando blues, bossa-jazz, soul music, etc.

No "Espaço Aprazível", um ambiente com música eletrônica e DJ’s, fazendo o som para embalar o Pôr do Sol com vista para o mar!

Serviço:

Projeto Pôr do Sol
Dias: 3, 10, 17, 24 e 31/Julho
Local: Casa das Dunas – Av. Litorânea
Transmissão ao vivo do Programa Pôr do Sol
Apresentação Amanda Estanislau
Domingo – 16h às 19h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.