Homenagear grandes nomes da música sempre foi a proposta do Som Brasil. Mas até o diretor Luiz Gleiser se surpreende ao constatar uma particularidade do programa que será exibido na madrugada do dia 29 para o dia 30 de julho: as obras revisitadas são da artista viva mais jovem que já passou pela lista do musical insone da Globo.
Marina Lima, aos 55 anos, é a escolhida, aproveitando a boa fase em sua carreira, diante do lançamento do novo álbum Clímax, em junho passado. "Embora seja ainda um 'brotinho', Marina é uma grande diva, repleta de músicas antológicas no currículo. E continua com uma contemporaneidade absurda", exclamou Gleiser, enquanto ajustava os últimos detalhes antes da gravação.
Como em todas as outras edições, a gravação do programa é dividida em dois dias, com plateia em ambas as datas. Só Patrícia Pillar fica de fora do primeiro, já que nem todas as transições musicais que acontecem no palco em formato de arena contam com as entradas da apresentadora.
Continua após a publicidade..
Foto: Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias/TV Press
Márcio Maio
Uol
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira