Novela

Garota do Momento: Juliano e Zélia comemoram sucesso do plano contra Maristela com beijão!

Na novela das 6, poderoso aproveita o momento para desabafar sobre Clarice: 'Anda arredia'

Thales Matos

Juliano e Zélia comemoram sucesso do plano contra Maristela com beijão!
Juliano e Zélia comemoram sucesso do plano contra Maristela com beijão! (Foto: Globo)

Zélia (Leticia Colin) e Juliano (Fabio Assunção) se uniram depois do poderoso ser expulso da presidência da Perfumaria Carioca pela mãe, Maristela (Lilia Cabral). O plano é deixar a matriarca dos Alencar 'gagá' com ajuda de uma medicação receitada por doutor Pimenta, o mesmo médico que 'dopava' Clarice (Carol Castro).

Nos próximos capítulos, ao ver que Maristela anda bem confusa graças ao empenho de Zélia, atual secretária da empresa, Juliano comemora o sucesso da armação com um beijão daqueles na platinada! Mas antes, o poderoso aproveita o momento para desabafar sobre Clarice:

"(...) Tenho achado a Clarice diferente. Ela anda arredia, reclamando direto das dores de cabeça... Não tem mais energia pra gente".

Continua após a publicidade..

"E isso não é ótimo? Se a Clarice se livrar das dores de cabeça, a memória dela volta a galope e sei muito bem que essa é a última coisa que quer. Quanto ao fato de ela estar arredia, eu posso te ajudar. Sabe bem como sou disposta!", retruca ela, com um beijão tórrido!

*As informações podem ser modificadas em função da edição das novelas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.