Novela

Vai na Fé: Jenifer diz a Sol que sabe sobre abuso de Theo e abraça mãe

Mãe e filha terão momento bonito de cumplicidade e amor; saiba mais!

Thales Matos

Atualizada em 26/05/2023 às 10h04
Jenifer e Sol têm importante conversa em Vai na Fé (Foto: Globo)

Mais um momento emocionante promete mexer com os fãs de Vai na Fé. No capítulo desta sexta-feira, 26/05, Sol (Sheron Menezzes) chegará da viagem à Lumiar com a banda de Lui Lorenzo (José Loreto) e será recebida por um abraço forte e inesperado de Jenifer (Bella Campos). E o motivo desse encontro caloroso entre mãe e filha vai aproximar ainda mais as duas.

Quando fica sabendo que Sol está de volta a Piedade, Jenifer irá correndo para a casa abraçar a mãe.

“O que foi, filha? Tudo isso é saudade? Vem, dá um cheiro na sua mãe, dá”, diz Sol, surpresa.

[Alerta gatilho: o conteúdo a seguir não contém cenas explícitas, mas retrata momentos sensíveis, com reflexos de agressão e autoagressão, que podem desencadear diferentes emoções.]

Mas Jenifer sairá dos braços da mãe e a olhará nos olhos:

“Eu sei de tudo, mãe. Eu sei o que o Theo fez com você. E eu sinto muito!”, revela Jenifer, chorando.

Sol ficará em choque ao saber que o abuso que ela demorou anos para entender que tinha acontecido e, ao mesmo tempo, lutou tanto para que ninguém soubesse, chegou ao conhecimento de sua filha.

Depois, Sol fará a filha entender que ela é, sim, fruto de muito amor e carinho e que tudo o que ela fez foi para protegê-la.

“Se eu segui minha vida depois de tudo o que vivi é porque Deus me deu você. Sempre que eu pensava que não ia conseguir, algo dentro de mim dizia que ia dar certo, porque você estava comigo.” ❤️

Não perca esta cena e nenhum capítulo da sua novela das 7!

* Vítimas de agressão devem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher, para acolhimento e informação de protocolos a se seguir, por meio do número 180.

* Para denunciar abuso sexual, infantil e qualquer outra violação aos Direitos Humanos que ocorrem com você ou outra pessoa, o número de telefone 100 está disponível 24 horas por dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.