''A dona do pedaço'': com medo, Vivi agride Camilo e escapa

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço"

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(vivi-a-dona-do-pedaco750x430)

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Vivi (Paolla Oliveira) agredirá Camilo (Lee Taylor) para evitar que ele entre em seu quarto.

Tudo acontecerá depois que a influenciadora passar a trair o marido com Chiclete (Sergio Guizé). Após alguns encontros, os dois chegarão a ser flagrados na cama por Berta (Ana Lúcia Torre), mas a governanta se sensibilizará com a história de amor e decidirá proteger o casal.

Com isso, o humor de Vivi vai melhorar e ela ficará menos arredia na presença de Camilo. Durante um jantar no apartamento dos dois, o policial logo perceberá a mudança no comportamento da irmã de Fabiana (Nathalia Dill) depois que Berta contar como foi o dia no estúdio:

- Que estranho, Vivi. Você não reclamou por ela dar o relatório do dia pra mim.

- Camilo, já estou tão farta de tudo isso, resolvi me calar. Não quero mais brigas. Vou me deitar - disfarçará Vivi Guedes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.