Dora lê bilhete de Julia para Danilo e descobre segredo do casal

Otávio se descuida e recado vai parar nas mãos da ''melhor amiga'' da jovem

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(dora-diz-a-julia-na-pele-de-cris-que-tem-interesse-por-gustavo-bruno-em-espelho-da-vida)

Dora (Alinne Moraes) tem apenas um lado em Espelho da Vida: o dela mesma! Ela faz de tudo para subir na vida, até mesmo trair a confiança de sua melhor amiga, Julia (Vitória Strada). Sempre sorrateira, ela vai acabar descobrindo mais um segredo da jovem e só resta saber como ela vai usar essa nova informação.

Saiba quem são os personagens do passado e dos tempos atuais em 'Espelho da Vida'

Nos capítulos recentes da novela das 6, a filha de Graça (Patricya Travassos) aceitou se casar com Otávio (Patrick Sampaio), irmão de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Mas é claro que seu coração pertence mesmo ao marquês de Luris e se engana quem pensa que ela desistiu de conquistá-lo.

Mas enquanto não consegue o que quer, Dora vai levando seu noivado com Otávio, fingindo que o ama. Já o noivo da jovem volta sua atenção a Danilo (Rafael Cardoso) e decide defender o artista nos tribunais.

Sabendo que pode confiar em Otávio, Julia pede que ele entregue um bilhete seu a Danilo. Nesse momento, Dora vê que seu noivo colocou um papel no bolso e fica curiosa. No mesmo dia, mais tarde, a vilã vasculha os bolsos do paletó de Otávio e encontra o bilhete, onde se lê:

"Quero que saiba que, apesar de tudo, estou bem e nosso filho cresce forte e cheio de amor..."

Dora fica pasma ao descobrir que Julia está grávida de Danilo! O que a jovem vai fazer com essa informação?

Acompanhe os próximos capítulos de Espelho da Vida e fique por dentro de tudo pelo resumo da semana, disponível no Gshow. Aqui você encontra as histórias das histórias que a gente conta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.