Desde que revelou ao pai sua paixão por Santo (Renato Góes), Tereza (Julia Dalavia) foi trancafiada no quarto da fazenda onde mora. Quando o rapaz resolve aparacer na propriedade para pedir sua mão em casamento, uma discussão entre ele e Afrânio (Rodrigo Santoro) se inicia, até que um tiro é disparado.
A filha de Leonor (Marina Nery), que ouvia a confusão pela janela do cômodo, se desespera com o barulho e grita por socorro. "Santo! Não... Não pode ser...", diz ela, caindo em prantos, tensa com a possibilidade de o amado estar morto. Ninguém, no entato, dá ouvidos a seus berros, até que Tereza começa a esmurrar a porta: "Me tira daqui... Doninha (Barbara Reis)... Vó... Me tira daqui!". Quando nenhuma das duas aparece, a morena se desfaz num choro dolorido, temendo o pior: "Mataram ele, meu Deus... Mataram ele!"
Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 30/3! Saiba mais sobre o capítulo.
Continua após a publicidade..
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.
Veja mais sobre novelas Gshow!
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira