Fim.

Luiza Tomé se separa, após de 17 anos de casada

Ronildo Macedo

Atualizada em 27/03/2022 às 10h58

Luiza Tomé está passando por uma situação difícil em sua vida. A atriz anunciou a todos os seus seguidores do Twitter e amigos do Facebook, na tarde desta terça-feira (10), que está se separando do marido, o empresário Adriano Facchini, após 17 anos de casamento.

"Quero comunicar algo para todos que gosto e respeito. Não quero especulações. Depois de maravilhosos anos com meu marido Adriano, que temos três filhos lindos e saudáveis, Deus foi generoso e bom conosco. O fato é que decidimos de comum acordo que deveríamos nos separar, e assim, está sendo feito. Meu carinho e respeito para todos e que Deus nos abençoe muito! Beijos amigos! Sem mais", pontuou.

Luiza tinha sido apresentada para o marido por meio da amiga, Alicinha Cavalcanti, com quem fazia aula de pilotagem de helicóptero. Ela foi casada com o empresário Adriano Facchini, com quem teve três filhos: Bruno de 13 anos e os gêmeos Luigi e Adriana de 7 anos

+ LUIZA COMENTOU SOBRE A ENTRADA DE SAMARA FELIPPO EM MULHERES ALTERADAS

Adriano já foi campeão do Pro-Am, tradicional torneio beneficente que reúne amadores e ex-profissionais do tênis mundial, disputado durante o US Open. Luiza e o ex-marido tiveram três filhos – Bruno, Adriana e Luigi – sendo que os dois últimos são gêmeos e estão com sete anos de idade.

Na vida profissional, Luiza fez sua última aparição na pele da megera Samantha di Freitas em Bela, A Feia, na Record, em 2009. Atualmente, ela está em cartaz com o espetáculo Mulheres Alteradas, no Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.