Há um sopro de jovialidade na vida de Fátima Bernardes. Desde que iniciou o namoro com o advogado pernambucano Túlio Gadêlha, de 30 anos, há cinco meses, que a jornalista e apresentadora carioca de 55 anos tem mostrado uma nova fase em sua vida. Fátima está sete quilos mais magra e tem demonstrado uma desenvoltura incomum em seu programa na televisão. Mas em entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo deste domingo, Gadêlha defende que colaborou muito pouco para essas mudanças.
“Eu já encontrei ela assim, desse jeito. Realizada profissionalmente e pessoalmente”, comenta ele. “Acho que há um pouco de machismo ao atribuir só a mim o momento atual dela.” O astral de Fátima, contudo, não poderia estar melhor. Como se viu nas fantasias que ela usou no Carnaval e nos momentos em que apareceu ao lado do namorado em blocos.
Continua após a publicidade..
Gadêlha e Fátima são, aparentemente, um caso em que os opostos se atraem. Ele é militante de esquerda e defende a democratização dos meios de comunicação. Fátima nunca demonstrou sua filiação partidária e trabalha na Rede Globo desde 1980. Em sua defesa, Gadêlha diz que a relação do casal se dá no campo pessoal, não no político. “Nunca mudei minha posição, minha visão de mundo e minhas críticas.”
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira