A falta de Lady Gaga no show do Rock In Rio, deixou muitos fãs arrasados, mas esses não foram os únicos chateados com o cancelamento de Lady Gaga causado pelas fortes dores da fibromialgia. Toda a etapa europeia da “Joanne Tour” foi adiada para início de 2018, informou um comunicado da Live Nation publicado nas redes sociais da cantora na madrugada desta segunda-feira (18).
“Lady Gaga está sofrendo de severa dor que impacta sua habilidade de se apresentar. Ela continua sob os cuidados de uma equipe médica de profissionais que a recomendaram o adiamento hoje mais cedo. Ela está devastada que tenha que esperar para se apresentar para seus fãs europeus. Ela planeja passar as próximas sete semanas trabalhando com seus médicos para curar isso e traumas passados que ainda afetam seu dia a dia, resultando em severa dor em seu corpo. Ela quer dar aos fãs a melhor versão do show que construiu quando a turnê for retomada”, avisa o texto.
Saiba Mais
- Internautas especulam show de Lady Gaga em Copacabana
- Lady Gaga entra para o elenco da segunda temporada de "Wandinha" ao lado de Jenna Ortega
- Lady Gaga divulga videoclipe da música "Disease"
- Lady Gaga agradece fãs pelo apoio no novo single, “Disease”: "Estou tão grata e impressionada"
- Lady Gaga lança novo hit pop, 'Disease', nas plataformas digitais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira