Catharina Bravin lança singles e explica sobre cada música do EP Dualidade
Natural de Jacundá, no Estado do Pará, a cantora diz que "morar no Maranhão é um grande presente". Composto por sete músicas, o seu primeiro EP tem como produtor Adnon Soares, mago dos sons do Studio Casa Loka.
O Estado do Pará deu de presente ao Maranhão a cantora CATHARINA BRAVIN. No último dia 19 de novembro, ela lançou faixas do seu primeiro EP DUALIDADE, com sete músicas assinadas por ADNON SOARES, no STUDIO CASA LOCA.
No domingo (22/11), no Plugado, na MIRANTE FM, foi feito um faixa a faixa com a cantora apresentando as músicas ENLOUQUECE, H, GRAVITANDO, com a participação de GUTO. Além da veiculação das músicas, CATHARINA explicou sobre a importância de cada canção.
Continua após a publicidade..
Enfim, a cena ferve nesta ILHA REBELDE E PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE, com a voz de CATHARINA BRAVIN, paraense, natural da cidade de JACUNDÁ, no PARÁ. Já o EP passa pelo R&B, MPB, reggae e musicalidade paraense, tal como, o CARIMBÓ. Já as influências, a artista não esconde o gosto musical que vai de JOELMA, FAFÁ DE BELÉM, CÉU, FLORA MATTOS, MARISA MONTE e VANESSA DA MATA.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira