Faixa a Faixa

Catharina Bravin lança singles e explica sobre cada música do EP Dualidade

Natural de Jacundá, no Estado do Pará, a cantora diz que "morar no Maranhão é um grande presente". Composto por sete músicas, o seu primeiro EP tem como produtor Adnon Soares, mago dos sons do Studio Casa Loka.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56

O Estado do Pará deu de presente ao Maranhão a cantora CATHARINA BRAVIN. No último dia 19 de novembro, ela lançou faixas do seu primeiro EP DUALIDADE, com sete músicas assinadas por ADNON SOARES, no STUDIO CASA LOCA.

Catharina Bravin e o EP Dualidade. Foto: Divulgação

No domingo (22/11), no Plugado, na MIRANTE FM, foi feito um faixa a faixa com a cantora apresentando as músicas ENLOUQUECE, H, GRAVITANDO, com a participação de GUTO. Além da veiculação das músicas, CATHARINA explicou sobre a importância de cada canção.

Continua após a publicidade..

Enfim, a cena ferve nesta ILHA REBELDE E PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE, com a voz de CATHARINA BRAVIN, paraense, natural da cidade de JACUNDÁ, no PARÁ. Já o EP passa pelo R&B, MPB, reggae e musicalidade paraense, tal como, o CARIMBÓ. Já as influências, a artista não esconde o gosto musical que vai de JOELMA, FAFÁ DE BELÉM, CÉU, FLORA MATTOS, MARISA MONTE e VANESSA DA MATA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.