Inclusão Social

Caravana do Esporte e Artes leva música e cidadania ao Jardim América

Marilene Tavares da Silva, uma das coordenadoras da Caravana, além da cantora brasiliense, Luciana Oliveira, ex-backing vocal da banda Natiruts, falaram da importância do trabalho, além da vinda pela quinta vez ao Maranhão.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Divulgação)

São Luís recebeu entre os dias 24 e 26 de setembro, a Caravana do Esporte e das Artes, com a Tenda Caravana, instalada no Jardim América, as ações de esporte e de arte educacionais da Caravana do Esporte e das Artes, projeto de responsabilidade social da DISNEY, da ESPN e do UNICEF, realizado pelo Instituto Esporte & Educação e pelo Instituto Mpumalanga.

Em conversa no Plugado, na Mirante FM, Marilene Tavares da Silva, uma das coordenadoras do evento, e a cantora brasiliense, Luciana Oliveira, ex-backing vocal da Natiruts, falaram da importância do trabalho de inclusão social da Caravana e sobre a vinda dela ao Maranhão pela quinta vez.

Continua após a publicidade..

A cantora Luciana Oliveira comentou sobre o envolvimento dela com a Caravana. Também destacou o seu trabalho autoral enfatizando o disco "A DEUSA DO RIO NIGER", gravado em 2017, além da parceria com Elza Soares e da memória afetiva a música Ilha Bela, de Carlinhos Veloz.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.