Essa semana, 13 faixas compostas e produzidas por Madonna para seu novo álbum caíram na internet. A cantora foi descrita como "paranoica 24 horas por dia" na tentativa de descobrir o responsável pelos vazamentos.
De acordo com o tabloide The Mirror, Madonna suspeita de alguém da sua equipe que tenha acesso direto às suas senhas e chegou a se passar por detetive e teclar com colecionadores para descobrir suas identidades ou quem está por trás disso. "Ela implorou para revelarem a identidade do ladrão", diz o texto.
"Ela descobriu que seus computadores e telefones foram hackeados há mais de uma década e está suspeitando de todos o que está a deixando paranoica", afirma a matéria. "É uma situação intolerável e está acontecendo há tempos", disse a suposta fonte ligada à cantora ao The Mirror.
Não foram apenas faixas que caíram na internet sem o consentimento da artista. Fotos de ensaios não divulgadas também foram liberadas – o que deixou a cantora irritadíssima nas últimas semanas. "Obrigada por me mostrarem de novo e de novo que roubar, vender e comprar está tudo bem no cyberespaço", escreveu a americana, usando a hashtag #fearnoevil (algo como "não temerei nenhum mal).
Ainda segundo o The Mirror, um hacker pode estar colaborando com o funcionário da Madonna ainda não identificado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.