Madonna

Madonna diz que chorou 49% do tempo em sua última turnê

UOL

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
()

A cantora Madonna de 54 anos declarou que sentia exaustão a maior parte do tempo de sua turnê "MDNA". "A MDNA Tour foi provavelmente a mais difícil turnê que eu já fiz", disse ela em entrevista ao site NYMag. E acrescentou: "Eu estava um bagaço. Pergunte ao meu empresário. Mas nas minhas regras, se você não deixa um pouco do seu sangue no palco, você não faz seu trabalho".

Ela disse ainda que o choro fazia parte da sua rotina na turnê. "Eu chorava 49% do tempo. A maior parte desses choros era de exaustão".

No dia 9 de dezembro do ano passado, Madonna se despediu do Brasil após um atraso que deixou o público gaúcho impaciente. Foram mais de duas horas de espera, algumas vaias e até um coro de "Madonna, vai tomar no...". O show estava marcado para as 21h, mas as 43 mil pessoas que lotaram o Estádio Olímpico tiveram que esperar até as 23h10 para que Madonna finalmente subisse ao palco e desse início à sua primeira apresentação em Porto Alegre. Mas a verdade é que, uma hora e 45 minutos depois, ninguém nem lembrava mais do início turbulento.

Madonna explicou que não podia se dar ao luxo de dizer que "não estava no humor de fazer o show". "O problema é que os ingressos estavam vendidos e eu não podia decepcionar minha audiência. Mesmo quando eu tinha uma noite terrível e estava exausta, minha equipe vinha até o meu camarim, nó fazíamos um círculo e orávamos antes de começar", explicou.

Ainda na entrevista, a cantora disse que não conseguia fazer suas tarefas rotineiras, como malhar. "Eu fazia esse show todas as noites. Isso parece uma malhação? Vocês assistiram? Meus treinos ficavam cada vez menos intensos conforme a turnê seguia, porque eu estava muito exausta", contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.