Mirante Fm promove neste sábado a primeira edição do Festiva é valente, mas perde para o São José-SP

Fonte: imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 10h58

A Mirante FM promove neste sábado, dia 28, a décima primeira edição do Festival Maranhense de Música Carnavalesca, às 20 horas, no Ceprama. 12concorrentes disputam em duas categorias: "Melhor letra e música" e "Melhor intérprete" e fazem a festa com suas irreverentes marchinhas. A noite também vai ser animada pelo Bicho Terra. As músicas do Festival já podem ser ouvidas diariamente no programa Banda 96 da Mirante FM, às 11h20, 17h e 22h20 e oCD do Festival pode ser adquirido no dia do evento. Leve sua torcida e curta toda a alegria e o charme das marchinhas de carnaval!

Fonte: imirante

MEC divulga a segunda chamada de aprovados do Sisu

O Ministério da Educação divulgou o resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e a abertura das inscrições para a lista de espera. Os candidatos aprovados devem fazer a matrícula no curso para o qual foram convocados entre a segunda-feira (30) e a terça-feira (31).

A segunda chamada foi feita entre os candidatos que não foram chamados em nenhuma das duas opções de cursos para os quais se inscreveram. Também participa desta seleção quem foi convocado na primeira chamada para sua segunda opção, e agora foi aprovado na primeira opção, mesmo tendo feito matrícula na semana passada. Os candidatos que, na primeira chamada, passaram na primeira opção, mas não efetuaram matrícula, não podem mais concorrer a vagas nesta edição do Sisu.

Fonte:G1

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.