Na terça (22) Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Caetano Veloso se reuniram no Projac, zona oeste do Rio de Janeiro, para a gravação do especial de final de ano da Rede Globo "Ivete, Gil e Caetano", que será exibido no dia 23 de dezembro. O programa tem direção geral de Roberto Talma e tem como mote principal canções que tratam do universo feminino e afetivo.
Dentre as 17 músicas selecionadas pelos produtores, clássicos como "Tigresa", composição de Caetano para a atriz Sônia Braga, que no dueto de Ivete e Caetano ganhou arranjos jazzísticos, além de "Luz de Tieta", "Queixa", "Você é linda" e "Super -Homem". Do repertório de Gil destacam-se"A Novidade", "Toda menina baiana" e "Drão".
A seleção musical que será exibida na TV não vai se restringir à discografia de Caetano e Gil, há espaço também para Chico Buarque, lembrado em "Atrás da porta", cantada por Ivete em clima dramático, com direito a voz ligeiramente rouca, e "O Meu Amor", mais um dueto de Ivete e Caetano.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.