Já começou o ti-ti-ti em cima dos detalhes da performance de Madonna no Brasil, principalmente depois que foi divulgado que a rainha do pop irá se hospedar no hotel Copacabana Palace.
Madonna ficará em uma das sete suítes que compõe a cobertura do hotel que já abrigou grandes figuras como o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger e a Princesa Diana.
Será a primeira passagem da cantora pelo hotel mais famoso do Rio de Janeiro já que em 1993, quando passou por aqui em sua turnê The Girlie Show, Madonna ficou hospedada no Caesar's Palace, tanto em São Paulo como no Rio.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.