Turnê de Madonna bate recorde.

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59

Os fãs de Madonna podem dar à nova turnê da cantora um recorde.

A promotora de shows Live Nation afirma que foram vendidos mais de 1 milhão de ingressos - quantia correspondente a mais de 90% do total - para os shows da turnê Sticky & Sweet, que começa em Cardiff, País de Gales, dia 23 de agosto.

O jornal New York Post informou na última terça-feira que os ingressos de Madonna não estão se esgotando em alguns lugares, como em Los Angeles, onde foram vendidos apenas 27 mil dos 43 mil ingressos.

O porta-voz da Live Nation, John Vlautin, confirmou os números de Los Angeles, mas disse que as vendas mundiais devem registrar mais de US$ 250 milhões.

A turnê "Confessions on a dance floor", feita há dois anos, arrecadou US$ 195 milhões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.