Madonna e Cohen entram no Hall da Fama

Redação Mirante FM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59

entram no Hall da Fama do Rock

Madonna e Leonard Cohen foram o centro das atenções de uma das noites mais importantes da indústria musical americana, da 23ª edição do Hall da Fama do Rock. O evento também contou com a participação de celebridades como os cantores Justin Timberlake, Lou Reed, Billy Joel e Ben Harper, além dos atores Tom Hanks, Chevy Chase e Michael J.Fox.

Também entraram no Hall da Fama do Rock a banda pop britânica The Dave Clark Five, o roqueiro John Mellencamp e o grupo The Ventures.

Esses artistas foram escolhidos em uma votação envolvendo 600 profissionais da música e agora fazem parte de um seleto grupo no qual estão nomes como Elvis Presley, Aretha Franklin, Bob Dylan, os Beatles e os Rolling Stones.

Madonna evitou as críticas de que sua música não pertenceria ao mundo do rock e recebeu o prêmio das mãos de Justin.

Madonna não se apresentou na cerimônia de premiação, mas Iggy Pop, acompanhado pelo The Stooges, interpretou novas versões das músicas "Burning Up" e "Ray of Light".

Para entrar no Hall da Fama, o artista tem de ter seu primeiro álbum ou single lançado há pelo menos 25 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.