Novela

Três Graças: Lucélia é expulsa de casa por Kasper e vai morar na Chacrinha

Galerista vai por fim às provocações da sobrinha após uma briga com Maggye

Thales Matos

Atualizada em 01/04/2026 às 09h35
Kasper expulsa Lucélia de casa em Três Graças (Foto: Globo)

Kasper (Miguel Falabella) pode até estar obcecado pelas Três Graças, mas terá um momento de lucidez e irá proteger Maggye (Mell Muzillo) nos próximos capítulos da novela das 9. E a cena ainda vai fazer referência ao icônico diálogo entre o personagem de Falabella, Mário Jorge, e Isadora (Fernanda Souza), em Toma Lá, Dá Cá. Vem saber como será!

Após Maggye pedir um tempo para Júnior (Guthierry Sotero), Lucélia (Daphne Bozaski) irá tripudiar sobre o término da prima. As jovens começarão uma discussão, e Kasper irá se incomodar com a postura de Lucélia.

Ligando alguns pontos, o galerista vai acusar a sobrinha de estar fazendo jogo duplo e colocará a jovem para fora de casa.

Lucélia tentará ludibriar Kasper, que não cairá no papo da jovem vigarista.

Sem ter para onde ir, ela pedirá abrigo a Vandílson (Vinicius Teixeira) na Chacrinha.

Fique ligado nos próximos capítulos de Três Graças!

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.