Novela

Roubo da estátua em Três Graças termina com traição e prova que pode desvendar crime

Veja tudo o que sabemos sobre a reviravolta da novela das 9

Thales Matos

Roubo da estátua em Três Graças termina com traição e prova que pode desvender crime — Foto: Globo (Foto: Globo)

Foram muitos dias de incertezas e adiamentos até chegar o momento em que finalmente o grupo liderado por Gerluce (Sophie Charlotte) invadiu a mansão de Arminda (Grazi Massafera) com o objetivo de expropriar a estátua As Três Graças.

Com a ajuda de Joaquim (Marcos Palmeira), Misael (Belo), Júnior (Guthierry Sotero) e Viviane (Gabriela Loran), a nossa protagonista vai conseguir roubar a obra de arte da vilã para fazer justiça na Chacrinha, comprando remédios originais para substituir os medicamentos falsificados distribuídos pela Fundação Ferette.

O plano chegará ao fim no capítulo desta segunda-feira (15) com reféns, traição e uma prova que pode desvendar o crime.

Veja tudo um resumão de tudo o que sabemos sobre o plano de justiça de Gerluce!

Vacilo, traição e dois spoilers

Além da obra de arte, o bando levará Josefa e Arminda como reféns. Toda a situação é registrada ao lado de fora da porta de vidro, sem perceber, por Cristiano (Davi Luis Flores), que vive filmando tudo o que acontece pela vizinhança com seu celular. Uma prova que poderá ser usada posteriormente para desvendar o crime.

Quer mais? Após esconderem a estátua no ferro-velho junto com a bolsa de dinheiro que levaram da mansão, Misael vai deixar um bilhete para o grupo dizendo que pegou a grana como um empréstimo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.