Em Mania de Você, Molina (Rodrigo Lombardi) encenou um pedido de desculpas com Mércia (Adriana Esteves) apenas para ela ceder e devolver a ele o valioso quadro que pegou. Porém, neste meio tempo, uma nova figura surgiu: Rebeca (Rayssa Bratillieri). Os dois vão estar num momento bem íntimo, na casa que o vilão alugou.
“Imagina se a Mércia chega e pega a gente aqui”, dirá ele, depois da transa. “Se bem que ela tem que passar numa agência de banco pra tirar dinheiro e depois trocar por dólares pra gente ter dinheiro em espécie.”
“Então você ainda tem tempo de sobra pra me satisfazer.... Vem cá, vem”, responderá ela, já puxando o vilão para outra rodada.
Continua após a publicidade..
Paralelo a isso, Mércia estará a caminho, ligando para o celular do vilão, que, logicamente, não irá nem perceber.
“Atende, Molina...”, dirá ela, sem imaginar com o que ele está ocupado.
Saiba Mais
- Garota do Momento: Celeste descobre que está grávida!
- Garota do Momento: Juliano e Zélia comemoram sucesso do plano contra Maristela com beijão!
- Garota do Momento: Clarice recusa beijo de Juliano e 'congela' diante da família, após recuperar memória
- Vale Tudo: Fátima arma cena, fica seminua na frente de Afonso e Solange flagra momento
- gshow em Vale Tudo: Fátima arma contra Solange
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira