Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficou em apuros quando Dino (Paulo Rocha) invadiu o seu quarto, mas o desfecho dessa história pode ser ainda pior. Quem ouve seu grito de socorro é Jonatas (Felipe Simas), que, no capítulo da edição especial de Totalmente Demais desta terça, dia 6, leva uma facada ao partir para cima do bandido em defesa da modelo.
“Jonatas, fala comigo, Jonatas!... Jonatas, não morre!”, implora Eliza
Jonatas é levado de ambulância e Eliza o acompanha. No caminho, a modelo implora para que ele seja forte e enfrente essa batalha, dizendo que não consegue viver sem ele e que faria qualquer coisa para salvá-lo. Já no hospital, Rosângela (Malu Galli) culpa Eliza pelo que está acontecendo com Jonatas... E o climão não para por aí.
"Infelizmente a facada atingiu o fígado e o trauma foi bem grave. Nossa equipe está fazendo o melhor que pode, mas não temos muito tempo. A única saída é fazer um transplante de fígado urgente", explica o médico
📍 Confira mais destaques do capítulo:
▶ Rafael (Daniel Rocha) está disposto a tudo para conquistar Leila (Carla Salle) de vez. O fotógrafo convida a jornalista para viajar para o Chile e entrega as passagens de avião dentro de um envelope, mas acaba levando um fora! 😶
▶ Cassandra (Juliana Paiva) vai - mais uma vez - perder a linha! Disposta a tudo pela fama, ela vai beijar um cantor famoso para tentar uma capa de revista... Quem não curte isso é Fabinho (Daniel Blanco), que dispensa a namorada!
Fique ligado nas emoções finais de Totalmente Demais e leia tudo no resumo da semana.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.