Sem saber do perigo que estava correndo, a enfermeira que cuidou de Marcela (Suzana Pires) no CTI decidiu investigar a morte da jornalista, apareceu no enterro e reconheceu Tereza Cristina (Christiane Torloni) como a assassina em Fina Estampa. Cúmplice da vilã, Ferdinand (Carlos Machado) decide resolver a situação do seu jeito.
O segurança impede que a profissional de saúde faça um escândalo no cemitério e a ameaça com uma arma: “Eu, se fosse você, parava por aqui... Antes que seja tarde demais”. Ao encarar o rapaz, ela o reconhece: "Você também esteve lá no hospital naquele dia, eu lembro muito bem, sim”.
Ferdinand assume que está envolvido na morte de Marcela e obriga a enfermeira a entrar em seu carro. “Para onde é que você está me levando?”, pergunta em pânico.
O fortão para em um local deserto e faz morena revelar tudo o que ela sabe sobre o crime. “Tudo o que eles têm são as imagens de uma mulher loura, supostamente misteriosa, e que só você viu pessoalmente”, conclui o capanga.
Ingênua, a enfermeira assume que descobriu o nome de Tereza Cristina. É quando Ferdinand decide acabar com o jogo e pede para a jovem sair do carro. Desesperada, ela implora para que ele não lhe mate. Sádico, o segurança ordena que ela desça do carro e, logo em seguida, atira - apagando a única testemunha do crime da ricaça.
Em seguida, ele liga para a patroa e avisa: "Caso encerrado".
Não perca os capítulos de Fina Estampa e confira o resumo da novela!
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.