Marcos (Romulo Estrela) foi preso por causa de uma armação de Diogo (Armando Babaioff), mas Paloma (Grazi Massafera) - que acreditou ter sido traída depois de flagrar o namorado com outra na cama - não levou fé que o empresário era mesmo culpado da acusação de tráfico de drogas. No capítulo de Bom Sucesso desta terça-feira, 7/1, ela vai deixar de lado o sofrimento pela possível traição e ser solidária ao filho de Alberto (Antonio Fagundes).
A costureira chega a Búzios disposta a tentar ajudar a provar a inocência de Marcos e acaba também descobrindo que o possível comprador do bar é, na verdade, o delegado para quem ela prestou depoimento na época do assalto à mansão. Depois disso, ela pede a Machado (Eduardo Galvão) para fazer uma visita ao namorado na prisão.
E o reencontro não poderia ser menos emocionante.
"Vem cá, meu amor. Por favor, vem falar comigo. Eu te amo tanto...", pede Marcos atrás das grades.
Paloma, claro, ouve seu coração e corre para beijá-lo.
Marcos explica para Paloma que acha que armaram para ele, e a costureira conta o que descobriu:
"Eu tenho quase certeza que o monstro do Diogo tá por trás disso tudo"
"Sabe o tal cara que tava querendo comprar o seu bar?"
"Eu reconheci, chama Pessanha. Era um policial amigo do Diogo"
#Maloma resite! Acompanhe a cena do capítulo de Bom Sucesso de terça-feira. Veja também como a história segue no resumo da novela.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.