Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento) viviam às turras, mas aos poucos as brigas parecem estar ficando no passado. E nesta segunda-feira, 28/10, elas vão se aproximar ainda mais em Bom Sucesso. Ideia da pequena Sofia (Valentina Vieira), claro.
Tudo começa no universo mágico dos livros. Alberto (Antonio Fagundes) está lendo a história de “Mulherzinhas” para Paloma e Sofia. Quando ele percebe que a sua acompanhante imagina o figurino de uma das personagens, a Amy.
Ele, então, pergunta se foi sonhando com os vestidos que ela fez a sua coleção. Paloma responde que é assim, porque não sabe desenhar.
Sofia, então, vai chamar a mãe para ajudar. E Nana recebe a função de colocar no papel o vestido do sonho de Paloma. A executiva começa meio impaciente, dizendo que vai tentar fazer o desenho porque a filha insistiu. Alberto fica todo empolgado.
“E se a minha neta acha que vai dar certo, eu assino embaixo. Avante, Mariana!”, diz Alberto.
Paloma vai imaginando e Nana vai colocando no papel. Até que o desenho fica pronto. E emociona a costureira.
“Perfeito. Parabéns, Nana! Não sabia que você era tão talentosa”, fala Paloma.
Nana fica sem graça, agradece e logo sai para a editora. Alberto, feliz com a aproximação das duas, confessa.
“Sabe que eu tive uma intuição reveladora? Vocês duas poderiam trabalhar juntas”, diz o dono da Prado Monteiro.
Alberto tem cada ideia! Será que daria certo Paloma e Nana juntas? Não perca a cena desta segunda-feira, 28, em Bom Sucesso. E acompanhe o resumo da semana.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.