Tudo começará quando a filha de Agno (Malvino Salvador) usar Alba (Catarina de Carvalho) para atrair Lauro (Ricardo Monastero) para uma armadilha. Depois de um tempo trocando mensagens com o criminoso, a estudante marcará um encontro com ele num shopping.
Carlito (João Gabriel D’Aleluia) será o único amigo de Cássia que não concordará com a estratégia. Preocupado, ele alertará Amadeu (Marcos Palmeira), que logo avisará Agno. O empresário pensará em acionar a polícia, mas Leandro (Guilherme Leicam) terá outra ideia:
- Pode não dar tempo. A gente pega o cara no flagrante. Senão ele dá uma desculpa e sai. A gente vai junto para o shopping, Agno. Eu seguro.
Antes de sair, o primo de Chiclete (Sergio Guizé) pegará sua arma sem que Agno veja. Enquanto isso, no shopping, Alba se aproximará de Lauro, observada de longe por Cássia, Merlin (Cadu Libonati) e Pri (Bianca Previliato). Após conversar um pouco com a menina, o homem dirá que tem um presente para ela. Nervosa, Alba começará a olhar para os lados e o pedófilo perceberá.
Os adolescentes, então, chegarão perto e cercarão Lauro, que correrá. Merlin imediatamente sairá atrás dele.
Porém, Lauro será mais esperto que o irmão de Téo (Rainer Cadete) e conseguirá imobilizá-lo, colocando a faca em seu pescoço. Enquanto o homem estiver levando Merlin para o estacionamento, Agno chegará com Leandro.
Lauro obedecerá, mas, num gesto rápido, esfaqueará Leandro. O matador reagirá e irá disparar contra o pedófilo. Os dois cairão feridos, para o desespero de Agno.
As cenas começarão a ir ao ar na novela no capítulo do dia 7/11.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.