Lúcio (João Baldasserini), Betina(Cleo) e Mariacarla (Regiane Alves) estão sempre armando e confabulando pelos corredores da empresa. Certa de que encontraria todos juntos, Marocas (Juliana Paiva) vai até o local para falar com Lúcio. Ela quer saber o motivo de tanto ódio por parte do empresário contra ela, Samuca (Nicolas Prattes) e a empresa. Entre outras coisas, Lúcio foi o responsável pela troca das balas da arma de Dom Sabino (Edson Celulari), na véspera do duelo mortal com Livaldo (Nelson Freitas). Por causa disso, a própria Marocas levou um tiro e foi hospitalizada.
REVEJA A CENA EM QUE MAROCAS LEVA UM TIRO
Se liga 👀
Marocas quer ouvir da boca de Lúcio o motivo pelo qual ele sente tanto ódio por ela e os que a cercam. Direta e determinada como sempre, ela não se intimida na presença do trio e pergunta:
“Ah, folgo em ver o serpentário cheio. E é bom ver sua verdadeira face, senhor Lúcio. Assim, posso perguntar diretamente: por que tanto ódio?”, diz Marocas.
“Eu não sei do que você está falando, Marocas”, responde Lúcio, de maneira contida.
Nesse momento, Betina e Mariacarla se metem no assunto e começa uma discussão acalorada. Até que Lúcio é grosseiro além do normal com Marocas e leva um forão de Samuca, que chega de repente.
“Cale a boca, sua insolente!”, diz Lúcio para Marocas.
“Cala a boca você, Lúcio! Por que não vai peitar alguém do teu tamanho, hein?”, Samuca aparece.
Eita, que o clima agora esquentou de vez. Não perca a cena em O Tempo Não Para e saiba mais sobre a novela no resumo da semana.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.