Brandão é preso por atentados contra Elisabeta e Darcy

Coronel cai em armadilha de Xavier e é incriminado por Virgílio, que forja evidências contra o ''Motoqueiro Vermelho''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(brandao-orgulho-e-paixao-novela-tv-globo-1)

Brandão (Malvino Salvador) levou um golpe de Virgílio (Giordano Becheleni) e teve suas roupas de Motoqueiro Vermelho usadas na tentativa de assassinato de Elisabeta(Nathalia Dill). Por isso, ele não entende nada ao acordar no bosque, com o uniforme do justiceiro, e ao lado da moto e de uma faca suja de sangue. Mal sabe ainda que caiu em um plano de Xavier (Ricardo Tozzi), que a mando de Lady Margareth(Natália do Vale), planejou culpar o militar pelo crime contra a mais velha das irmãs Benedito.

Apesar da armação não dar completamente certo, Darcy fica ferido ao defender a esposa, e a polícia acredita que o motoqueiro é o real autor dos crimes. Motivo suficiente para fazer com que o Coronel acabe preso.

"Coronel Brandão? O senhor é o Motoqueiro Vermelho?", diz o delegado Baltazar ao encontrá-lo com as evidências dos crimes.

"Não tenho ideia de como vim parar aqui, eu... não sei o que dizer, o que pensar! "

É uma grande surpresa e uma decepção maior ainda. O senhor está preso pela tentativa de assassinato de Elisabeta e Darcy Williamson!

O que será de Brandão? E será que Darcy vai conseguir sair dessa? Não perca o capítulo desta sexta, 31/8, de Orgulho e Paixão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.