Juliano pede que Zé Maria o mate e apaga com coronhada na cabeça

Ex-lutador fica revoltado ao descobrir que o pai é um bandido de primeira e acaba levando golpe de capanga da facção

Thales Matos

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
()

Juliano (Cauã Reymond) está passando pelo momento mais difícil de sua vida: ele acaba de descobrir que o próprio pai é um bandido de primeira. Frente a frente com Zé Maria (Tony Ramos), o ex-lutador desabafa tudo que ficou entalado: "Passou a vida inteira mentindo pra mim. Por sua culpa eu e a Tóia (Vanessa Giácomo) não estamos casados".

Clique e entenda as ligações dos personagens de 'A Regra do Jogo'

JUÍZO FINAL: Dê a sua opinião sobre as atitudes dos personagens de 'A Regra do Jogo'

Sem saída, o fugitivo tenta justificar seus erros, mas a revolta de Juliano só aumenta: "Termina o serviço, anda. Me mata! Só tem dois jeitos dessa história terminar. Ou o senhor me mata e segue em frente, ou se entrega". Zé Maria pede calma ao filho, mas o professor de artes marciais pega o celular e começa a discar para a polícia. Antes que ele complete a ligação, um dos capangas da facção dá uma coronhada em sua cabeça e o apaga. Será que Zé vai ser capaz de executar o próprio filho? Não perca esta cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 3/11. Clique aqui e saiba mais sobre este capítulo.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais no Gshow!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.