Seu modelito é sempre rosa e ela é conhecida como a Rainha dos Caminhoneiros. Já foi apresentadora de TV e voltou seu olhar para canções Gospel. Sula Miranda cativa a todos por onde passa e agora comemora seus 25 anos de carreira voltando ao mundo da música sertaneja, após a fase como cantora gospel.
Em conversa com O Fuxico, a cantora discorreu sobre seu trabalho e como tem sido recepcionada por onde passa.
O Fuxico - Você está voltando a cantar sertanejo?
Sula Miranda - Agora eu começo uma nova jornada! Gravei meu CD, chamado Prova de Amor, com canções romântico/sertanejas, que as pessoas vão adorar!
OF - Entraram canções no famoso estilo sertanejo universitário?
SM - Sim, pois tenho que acompanhar a evolução das coisas, acompanhar a moçada!
OF - E a fase gospel?
SM - Misturo um pouco disso no meu disco. Sabe, as coisas caminham naturalmente. No ano passado, completei meus 25 anos de carreira e ia gravar um DVD, com autorização da Lei Rouanet e tudo. Acabei gravando o CD sertanejo e, nele, regravei duas canções com a autorização do Roberto Carlos, uma delas é Jesus Cristo e a outra, uma releitura minha de Caminhoneiro, com cenas do clipe do Roberto também autorizadas. Além destas, gravei uma canção de louvor chamada Transplante.
OF - E já começou a cumprir sua agenda de shows?
SM - Comecei e estou amando. Tenho uma agenda vasta já, para todo o Brasil. E a recepção dos caminhoneiros é incrível, todos falando que estavam com saudade de mim.
OF - Já teve tarde de autógrafos para lançar o CD?
SM - Ah, tarde não... farei uma madrugada de autógrafos (risos).
OF - Madrugada?
SM - Sim, inovei, tô moderna (risos). Este sábado vou fazer uma madrugada de autógrafos na Feira da Madrugada, em São Paulo. Lá vou autografar, tirar fotos, matar a saudade do meu público.
OF - Está fazendo algo na TV?
SM - Sim, estou fazendo participações no programa Na Medida, na CNT. Todas as segundas-feiras fazia matérias sobre viagens e agora o quadro é sobre qualidade de vida e bem estar. Já às quintas-feiras há o quadro Fazendo a Diferença, onde a gente consegue realizar o que, para nós pode ser pequenos sonhos, mas para quem recebe, grandes conquistas, como algum tipo de tratamento ou aparelho que precisava, coisas assim, que fazem a diferença na vida das pessoas.
OF - E seu filho Natan, ele monstra que irá seguir a carreira artística da mãe?
SM - Ele está com 14 anos, estuda e sabe tocar baixo. Mas nunca se pronunciou sobre o que quer seguir. Está tranquilo.
OF - Sula Miranda permanece com o estilo rosa?
SM - Sim (risos). Olha isso marca muito a vida das pessoas. Eu gosto de brincar dizendo o seguinte, quando comecei, ganhei uma chaleira rosa e cheguei a ter um ônibus rosa. Hoje, ganhei um fogão cor de rosa e penso: 'será que vou chegar a ter um avião cor-de-rosa agora?' " (risos)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.