Taty Princesa emprestou suas belas curvas para um editorial contra o câncer de mama do fotógrafo Guilherme Fernandes. A funkeira posou seminua, com o corpo coberto apenas com um tecido em um estúdio do Rio de Janeiro.
Com quatro quilos a menos para seu novo clipe, a princesa do Funk exibiu a barriga sarada e esbanjou sensualidade durante a sessão de fotos.
Há alguns anos, Taty perdeu sua avó por causa do câncer de mama. Além da loira, outras famosas participaram do editorial que será lançado no próximo mês.
Leia outras notÃcias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.