No último sábado (1º) Madonna foi flagrada pelos papparazzi chegando em um centro de cabala, na cidade de Nova York acompanhada dos filhos, Lourdes Maria, Mercy James e David Banda.
A cantora, que foi escoltada por seguranças, caminhava tranquilamente pelas ruas da cidade. Os filhos adotivos dela, Mercy e David, chamaram atenção pelo estilo em que foram ao centro.
David, que está com 6 anos, usava um look todo branco. Já a menina, de 5 anos, estava com um vestido vermelho com detalhes em branco, meia e sapatos também brancos.
Sua filha Lourdes Maria e seu namorado, Brahim Zaibat, também não perderam no estilo. Ela estava com botas, uma calça colorida e jaqueta de couro, enquanto o dançarino vestia uma blusa branca, calça jeans e um chapéu preto.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.