Chimbinha confessou que traiu Joelma, mas negou ter agredido a companheira, em entrevista ao Fantástico, nesse domingo (11). Os dois se separaram em agosto deste ano após 18 anos de relacionamento e, desde então, muitas polêmicas têm se levantado sobre o assunto. No entanto, o músico afirmou que, independente da cantora, a banda Calypso continua.
"Sim, isso (a traição) aconteceu. Mas eu pedi perdão. Foi em outubro do ano passado quando ela pegou uma mensagem no meu celular. Eu volto a pedir perdão para meu público, para meus filhos, pra ela", contou o músico.
Em um áudio liberado na Internet, o próprio guitarrista assume a traição. "Eu fiquei realmente com aquela moça, tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu tava protegendo ela, para não colocar a vida dela em risco", disse ele.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.