Pai de Cristiano Araújo abre processo contra Zeca Camargo

A crônica do jornalista sobre a repercussão da morte do sertanejo vai provocar novos desdobramentos.

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
()

De acordo com o UOL, João Reis, o pai do cantor, e a empresa Cristiano Araújo Produções, responsável pela carreira do sertanejo, abriram um processo de danos morais contra o jornalista da Globo por causa do comentário, exibido pelo canal GloboNews.

O escritório de advocacia do artista confirmou que a ação é de caráter pedagógico. Ou seja, caso o pai e a empresa de Cristiano vençam, Zeca terá que pagar uma quantia para um fundo de cultura sertaneja, ainda a ser criado, e à instituição de saúde Casa de Apoio São Luiz, de Goiânia, mantida pelo cantor Leonardo. Aliás, o valor a ser depositado será definido pelo juiz do caso.

Segundo o processo, a opinião do apresentador ofendeu os fãs de Cristiano Araújo e a música sertaneja, além de ter sido preconceituosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.